Post de Clayton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2024 às 20h59 Clayton Cantanhede Vai comemorar a vitória, chato pra Baralho Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mosquito" 07/05/2024 às 20h58 Já pode falar mal dele? Tem como dar nota negativa? Tipo -5? Que jogador horroroso é esse? ! O ruim de ter jogador ruim no elenco é que tem que usar uma hora e aí tira a chance de alguém da base você é louco, pior jogador do elenco disparado