Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2024 às 21h34 Caio Marolato Galera tá ficando chata de mais bixo. Quem gostou gostei 8 LordJoãoDaniloSukunaTh+3 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/05/2024 às 21h09 Time misto, fora de casa. Pouco tempo atrás era derrota, hoje é vitória. Reclamem menos e comemorem mais