Post de Ninja no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Maio de 2024 às 22h22 Ninja Fiel Tem que emprestar, tirar ele da zona de conforto. Quem gostou gostei 1 Luke Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Guilherme Biro: sonolento, um lunático em campo..." 07/05/2024 às 19h16 Vive no mundo da lua, se esconde e não dá opção em campo. Espero que ele cale a minha boca até o fim da partida, e torço muito por isso. No entanto, esse é o recorte dele até agora no profissional.