Post de ALEX no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2024 às 09h00 Alex Jr Tomara que vá e leve junto seu marido kkk Quem gostou gostei 1 ANTONIO Quem não gostou não gostei 1 roberto Em resposta ao tópico: "Esposa do Cássio no instagram" 06/05/2024 às 22h49 Não gostaria da saída, só ficar no banco já era o suficiente, mas se quiser sair, vai com Deus e obrigado por tudo