Daniel Mendes
Eu não achei que ele bateu mal, e deu pra ver que está treinando pra melhorar. Vocês é chato pra caraca hein
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho Carioca avalia o Romero cobrando falta
Eu não achei que ele bateu mal, e deu pra ver que está treinando pra melhorar. Vocês é chato pra caraca hein
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho Carioca avalia o Romero cobrando falta
@robson.bernardes.fa1 em 08/05/2024 às 23:10
Daniel...tô com você...e põe chato nisso...como um Fórum do time do coração deixa publicação desse tipo...tá na cara que são antis...porcada, Bambi, sereias... Isso não pode ser corintiano...o cara assume a responsabilidade...vem treinando e aparece um Zé roela aqui pra postar isso..tá difícil de seguir o MT
Última resposta há 12 segundos por Messi Corinthiano
15votos
Última resposta há 23 segundos por Paulo K
9respostas
Última resposta há 33 segundos por Augustos Prittori
65respostas
Criado há 5 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 48 segundos por Cavalinho du Corinthians
19respostas
Última resposta há 51 segundos por Josemar Ferrari
9respostas
Última resposta há 53 segundos por JOKER 1jz
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Toni Kass
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliane Bauer
37respostas
Última resposta há 4 minutos por Feenando de Oliveira
32respostas