Adônis Magalhães
Gustavo Henrique no lugar de Fausto.. Um zagueiro mais pra frente
Colocaria o Ryan no meio e Garro atrás de Wesley e Yuri e tira o Mosquito
em Bate-Papo da Torcida > Como eu acho que Antonio vai escalar o Timão contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
Duvido muito que ele abra mão do seu 4-1-4-1 de sempre. Raniele suspenso, Gustavo mesmo jogando mal pode iniciar a partida pra garantir velocidade nos contra-ataques, Flamengo vai querer vir pra cima no primeiro tempo. Segundo tempo eles cansam.





