Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vitor
A multa é simplesmente por isso, os clubes não vim com proposta baixa e levar, ou você acha que o Wesley vale mais de 500 milhões igual a multa? Kkk
A multa é simplesmente por isso, os clubes não vim com proposta baixa e levar, ou você acha que o Wesley vale mais de 500 milhões igual a multa? Kkk