Tony Costa
Que ingratidão cara. Êle é um profissional ALTAMENTE bem pago. Não se está falando de um 'coitadinho desemparado' que jogava de graça para o Corinthians não. Se um dia êle chegou a ser um bom goleiro, já foi faz anos. Com 12 anos como titular e até hoje não 'aprendeu' funções e obrigações e vocês, as viuvas delê o defendem como se fôsse o melhor goleiro do mundo, um injustiçado. Já passou da hora de pararem com essa babação de ovo com êle!
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel e sua reposição de bola
Em citação ao post:
Só agora que os pichadores viram isso, coitado do Cássio isso é trairagem falar bem do Cássio 12 anos, agora não serve mais, muita ingratidão
