Post de JOAO PAULO GARCIA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Garcia
Ainda bem.
Num clube onde a torcida não exerce nem 1/3 da pressão que a nossa torcida exerce, ele tem ao menos paz.
Agora imaginem, ele vir pra cá e ser um Jô 2.0?



