Post de Uigor Avlis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Uigor Avlis
Wesley é no min 200mi kkkk(risos de nervoso), se vender por menos sou o primeiro a invadir o CT.
Wesley é no min 200mi kkkk(risos de nervoso), se vender por menos sou o primeiro a invadir o CT.