Post de Uigor Avlis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Wesley é no min 200mi kkkk(risos de nervoso), se vender por menos sou o primeiro a invadir o CT.

Em resposta ao tópico: "A fonte não é lá das confiáveis, mas, vejam isso!"

A fonte não é lá das confiáveis, mas, vejam isso!

Se for vendido por 25 milhões de euros parcelados em 4 anos, é caso de polícia!

Torcida tem que começar a cobrar essa diretoria a saber explorar melhor as vendas e a manter percentual de direitos econômicos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X