Walter Bussamara
Augusto está só há 4 meses. É honesto. Fez mágica e comprou jogadores. Não tínhamos time. Agora com medo de seu sucesso eis que os trairas, canastrões do outro lado, estão sabotando. Não são da fiel torcida. São ANTIS.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto está só há 4 meses. Quantos trairas estão surgindo...

