Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Maio de 2024 às 20h30 Germano Colatinense O clube formador ganha com a venda do jogador? Entendi. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Murilo ex corinthians" 10/05/2024 às 14h29 E novamente o Murilo não foi convocado. Será que ele joga outro esporte? Murilo jogando muito mais que esse Beraldo