Ricardo Boni
Cara, na boa! Sempre tem alguém para criticar. O cara está tendo oportunidade agora. Está melhorando a cada dia. Quer que já nesce perfeito? Não importa se sai ou não. O que importa é defender e tomar gol. Por acaso ele tomou algum gol pq não saiu? Fala besteira
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está criando um monstro!
Em citação ao post:
Só falta aprender a sair do gol nos cruzamentos de bolas altas na pequena área. Ele fica olhando e torcendo pra zagueiro tirar de cabeça. Bola alta na pequena área tem que ser do goleiro...