Post de WAGNER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É muita pegacao de pé o cara acabou de chegar teve uma lesão depois pegou dengue pq os torcedores daqui são imuni...só temos o garro de meia de qualidade o Biro entrou e foi massacrado...pode dar certo ou não esse Coronado mais só o tempo

O próprio Garro disse que tem jogado numa função diferente do que ele jogava no Talleres imagina se ele jogar na sua função msm então tudo ao seu tempo...só que aqui o pessoal nasceram de 3 meses

Em citação ao post:

Daria um alívio na folha salarial. Já pensou se consegue negociar e não renova com o Paulinho. Baita passa para colocar as coisas nos eixos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X