Post de WAGNER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wagner Santos
É muita pegacao de pé o cara acabou de chegar teve uma lesão depois pegou dengue pq os torcedores daqui são imuni...só temos o garro de meia de qualidade o Biro entrou e foi massacrado...pode dar certo ou não esse Coronado mais só o tempo
O próprio Garro disse que tem jogado numa função diferente do que ele jogava no Talleres imagina se ele jogar na sua função msm então tudo ao seu tempo...só que aqui o pessoal nasceram de 3 meses



