Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2024 às 17h33 Corneta HahahhHa...o volante que não marca e não chega na frente? Tá te enganando ainda? Quem gostou gostei 2 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/05/2024 às 17h32 Tirando o Raniele