Post de Gerald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente você está bem desanimado. Descanse um pouco, se distraia com algo, que vai melhorar.

Em resposta ao tópico: "Esse é meu último post aqui..."

Um conselho a todos que assim como eu, já estão em um estado de consternação:

Aproveitem sua família, leve sua esposa para jantar hoje, crie um vídeo montagem para sua mãe, mandei um pix pra ela, de um abraço amanhã.

Esqueçam esse time...

Não vale a pena...

Está fadado a acabar, abrir falência.

Não existe mais solução, a não ser que apareça um Sheik árabe e compre por uns 5 bilhões.

Comecem a mudar um pouco esse estigma de FIEL. Isso não ajuda mais, eles não se importam, se cobramos ou apoiamos. Agora merecem a INDIFERENÇA, coisa que o Corinthiano NUNCA fez.

Imagina a Arena começando a ficar vazia, ninguém se importando mais, ou pelo menos fingindo que não.

Só entendam que do jeito que está, não vai mudar nada, só piorar mesmo.

E quem sofre, somos nós...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X