Post de Douglas De no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Veloso
Você é o tal pseudo torcedor? Se não não era com você meu amigo. Se lesse tudo ia chegar numa boa compreensão. Tu és ansioso..kkkkkk... Obrigado pela sua resposta. Bom dia



