Post de Douglas De no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você é o tal pseudo torcedor? Se não não era com você meu amigo. Se lesse tudo ia chegar numa boa compreensão. Tu és ansioso..kkkkkk... Obrigado pela sua resposta. Bom dia

Em citação ao post:

Parei de ler quando disse que não respeitamos a história do Cássio! Ai quer faer graça com todos nós torcedores. Lógico que respeitamos, mas não é por isso que vamos apoiar ele pra sempre! Tem que entender que o ciclo dele acabou assim como acaba a de qualquer jogador no futebol mundial!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X