Post de Tayxs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tayxs
Nossa, foi muito nojento o jogo todo.
Em resposta ao tópico: "A Vergonhosa Narração e Comentários do Premiere em Fla x Timão"
Quero registrar minha queixa sobre a vergonhosa, indigna narração do jogo Flamengo e Corinthians. Narradores e comentaristas bairristas e desrespeitadores gostaria de NUNCA MAIS VER trabalhando em jogos do Corinthians. São canalhas e indignos do padrão Globo de qualidade. Jamais vi tanto desrespeito. Vergonha a Globo manter gente assim e dispensar equipes espetaculares. Lamentável não termos opção, porque a Globo é 'dona' do Brasileirão.




