Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2024 às 07h53 Leonardo Uzeda Então vai para o Flamengo kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/05/2024 às 07h31 Pelo que vi na reportagem ele já teve passagem pelo Palmeiras