Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2024 às 10h06 Alexandre Ventini Igual o cuca tá afundando o atlético paranaense, kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/05/2024 às 03h19 Vai lá afundar o Cruzeiro kkk