Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Sccp
Cara.. Sinto muito.
É muito dinheiro na mão de uma aposta de 32 anos.
Perante onde jogou (ligas irrelevantes) ele nunca foi testado em alto nível.
Mas ele não tem culpa mesmo. A culpa é de quem contratou.
Em resposta ao tópico: "Igor Coronado"
Impressionante o número de pessoas que estão atacando esse cara. Tendo em vista que ele jogou apenas 2 jogos, sendo que outros 3 entrou no segundo tempo, não faz o menor sentido dizer que o jogador é ruim, até porque não teve tempo de adaptação em campo e nem ao menos teve a oportunidade de mostrar se vale ou não o investimento. Não é uma questão de opinião, é uma questão de lógica mesmo.
Se você está desesperado, reprovando a contratação sem NEM AO MENOS VER DO QUE O JOGADOR É CAPAZ, então recomendo que procure um psicólogo e um urologista. Ser precoce tem cura.




