Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara toma vários frangos no gol, é duramente criticado. Daí vem falando como se tivesse sendo linchado pela torcida. Vai para o banco. Fica 5 jogos na reserva. Acerta com outro clube e demanda ser liberado na janela do meio do ano.

Aí o que a diretoria faz? Oferece 2 anos de contrato pra ele. PQP. Se o Corinthians for rebaixado esse ano eu não vou nem ficar triste, porque pelo menos aumenta as chances do clube virar SAF e sair das mãos desse bando de toscos semi-analfabetos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X