Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2024 às 10h14 Coringão Timão Mal saiu das fraldas e o empresário já está tirando o sangue do moleque! Safados! Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Garotinho FLORA saiu fora do Corinthians mesmo!" 12/05/2024 às 22h36 Certamente os empresários / família, saíram oferecendo o moleque pra tudo que é time ai, e arrumaram valores bem acima que o Corinthians ofereceu. Pode não virar nada, mas a qualidade técnica desse moleque é bem acima da Idade dele.