Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando R.castro
Sempre com esse papinho de queimar jogador.
Ah para jovem, jogador tem que estar preparado e dar cara a tapa, chega de vitimíssimo, não é só em bons momentos que se coloca alguém para trabalhar ou na sua vida foi assim?






