Edner Pontes
Corinthians irmão... Corinthians... Incomoda e dá ibope... Outros times ninguém liga...
Foi assim com o Kia aqui... Sendo que no VARmeiras a parmalat fazia lavagem de $$$ e a Crefisa não pagou a multa da Samsung mas ninguém fala...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os lacradores para falar de estupro!
Em resposta ao tópico:
O líder do brasileiro não é comandado pelo mesmo cara que passou por aqui e o mundo caiu em cima?
Agora ninguém fala mais nada.
Bando de oportunista. Deixem meu time em paz.
