Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2024 às 23h29 Kauê Zambelli Valeu irmão, tmj! Que bom que curtiu. Quem gostou gostei 3 ValdomiroAriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/05/2024 às 23h24 Ótima análise como sempre Kauezão