Post de R no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2024 às 23h31 R Timao No imexível 4-1-4-1, o técnico não vai pôr os 2 juntos nem fud3nd0. O Antonio é mais um que faz o time se adequar ao esquema dele, e não o contrário. Quem gostou gostei 1 Igor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Garro e Coronado" 14/05/2024 às 23h21 Uma coisa que não dá pra entender, porque o Antônio não testa os dois juntos? Só eu vejo que um complementaria o outro?