x
Fórum do Corinthians

Garro e Coronado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.148 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2024 às 23:21
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Uma coisa que não dá pra entender, porque o Antônio não testa os dois juntos? Só eu vejo que um complementaria o outro?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Antônio Guimarães Lopes

Ranking: 4.287º

Marco 789 posts

@djprolaps em 14/05/2024 às 23:23

Jogo contra juventude kkkkkkkkkk, eu testava o garro como meia na direita (tipo o Bernado Silva) e o coronado no meio

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.373 posts

@rodrigo-varandas em 14/05/2024 às 23:33

Todo mundo quer ver os dois tendo sequência

Inclusive acho o Coronado mais jogador que o Garro, tem menos físico, mas é mais talentoso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 14/05/2024 às 23:53

Tirar o Romero e deslocar o Garro mais a direita por exemplo, mas só daria pra jogar assim em certos momentos, de qualquer maneira claramente o Coronado precisa jogar pra pegar ritmo, mas mostrou algo hoje.

Foto do perfil de Thais Pereira

Ranking: 74º

Thais 914 posts

@thais.pereira.evange em 14/05/2024 às 23:45

Pois é

Foto do perfil de Rafael Camacho

Rafael 190 posts

@fiel.laranjal.pta em 14/05/2024 às 23:36

Eu também, jogo para colocar os dois no segundo tempo, mudar esquema 442 e deixar os caras pegarem ritmo, entrosamento, mas o português é burro

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 14/05/2024 às 23:34

Verdade.

Mesmo porque o Corinthians joga com 3 no meio e fica em desvantagem contra tudo que é time.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 14/05/2024 às 23:31

O resconhecido é café com leite. Não tem condição de jogador mais que 20 minutos. E ainda assim parece uma múmia

@mrogerio em 14/05/2024 às 23:31

No imexível 4-1-4-1, o técnico não vai pôr os 2 juntos nem fud3nd0. O Antonio é mais um que faz o time se adequar ao esquema dele, e não o contrário.
Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.354 posts

@alex.beijos em 14/05/2024 às 23:28

A princípio pq ele acredita no 4-3-3 e não pretende mudar isso?

Eu gostaria de ver um 4-4-2 com um losango no meio ou até um 4-1-4-1 tipo 2015, mas não acho que irá acontecer.

Só não entrando com linha de 5 na defesa já está bom