Deixe seu comentário
Melhores respostas
@djprolaps em 14/05/2024 às 23:23
Jogo contra juventude kkkkkkkkkk, eu testava o garro como meia na direita (tipo o Bernado Silva) e o coronado no meio
@rodrigo-varandas em 14/05/2024 às 23:33
Todo mundo quer ver os dois tendo sequência
Inclusive acho o Coronado mais jogador que o Garro, tem menos físico, mas é mais talentoso
Publicidade
Últimas respostas
@alexdugan em 14/05/2024 às 23:53
Tirar o Romero e deslocar o Garro mais a direita por exemplo, mas só daria pra jogar assim em certos momentos, de qualquer maneira claramente o Coronado precisa jogar pra pegar ritmo, mas mostrou algo hoje.
@thais.pereira.evange em 14/05/2024 às 23:45
Pois é
@fiel.laranjal.pta em 14/05/2024 às 23:36
Eu também, jogo para colocar os dois no segundo tempo, mudar esquema 442 e deixar os caras pegarem ritmo, entrosamento, mas o português é burro
@joaquim em 14/05/2024 às 23:34
Verdade.
Mesmo porque o Corinthians joga com 3 no meio e fica em desvantagem contra tudo que é time.
@daniel-maya em 14/05/2024 às 23:31
O resconhecido é café com leite. Não tem condição de jogador mais que 20 minutos. E ainda assim parece uma múmia
@mrogerio em 14/05/2024 às 23:31
@alex.beijos em 14/05/2024 às 23:28
A princípio pq ele acredita no 4-3-3 e não pretende mudar isso?
Eu gostaria de ver um 4-4-2 com um losango no meio ou até um 4-1-4-1 tipo 2015, mas não acho que irá acontecer.
Só não entrando com linha de 5 na defesa já está bom