Rocky
Todo mundo quer ver os dois tendo sequência
Inclusive acho o Coronado mais jogador que o Garro, tem menos físico, mas é mais talentoso
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que não dá pra entender, porque o Antônio não testa os dois juntos? Só eu vejo que um complementaria o outro?







