Rafael Camacho
Eu também, jogo para colocar os dois no segundo tempo, mudar esquema 442 e deixar os caras pegarem ritmo, entrosamento, mas o português é burro
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Coronado
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que não dá pra entender, porque o Antônio não testa os dois juntos? Só eu vejo que um complementaria o outro?