Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por mais ídolo que ele foi e é Cássio nunca teve perfil de um líder pois a liderança é dom natural e nunca imposição. Ranielli chegou e com menos de cinco meses de forma natural já conquistou a todos com a sua liderança sem qualquer esforço ou imposição. Ronaldo Giovanelli era muito corintiano e um dos melhores se não o melhor goleiro que vi jogar na meta corintiana e era odiado pelos antis mas muito amado pelos fiéis torcedores. Cássio foi maior em conquistas mas Ronaldo Giovanelli como líder e tecnicamente falando em minha opinião foi muito melhor.

Em resposta ao tópico: "O líder que abandona o barco?"

Cássio com cara de bunda o jogo todo. Cumprimentou os cara no fim do jogo com cara emburrada e o pessoal nem olhava pra ele. Cortou a câmera para o Carlos Miguel os cara na resenha.

Cássio tá mais pra patrão do que pra líder.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X