Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Roberto
Por mais ídolo que ele foi e é Cássio nunca teve perfil de um líder pois a liderança é dom natural e nunca imposição. Ranielli chegou e com menos de cinco meses de forma natural já conquistou a todos com a sua liderança sem qualquer esforço ou imposição. Ronaldo Giovanelli era muito corintiano e um dos melhores se não o melhor goleiro que vi jogar na meta corintiana e era odiado pelos antis mas muito amado pelos fiéis torcedores. Cássio foi maior em conquistas mas Ronaldo Giovanelli como líder e tecnicamente falando em minha opinião foi muito melhor.



