Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Santos
Cê tá doooooido! K k k k
Brincadeira a parte, ele faz o básico...mas não tem condição de seguir.
Cê tá doooooido! K k k k
Brincadeira a parte, ele faz o básico...mas não tem condição de seguir.