Daniel Moreno
Tá se esforçando muito para melhorar e isso é louvável. Tem se saido melhor que esperam dele, mas ainda tem muita limitação técnica tanto na marcação quanto na criação de jogadas.
Toda forma, tá ganhando meu respeito pela raça e força de vontade em se superar.
em Bate-Papo da Torcida > Estou doido ou o Hugo está jogando bem?
Em resposta ao tópico:
Pirei ou o Hugo está jogando bem ultimamente? Entregando até um pouco a mais do 'feijão com arroz'?