Post de Ivan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 13 de Maio de 2013 às 10h27 Ivan Pereira O estádio va ficar mais feio por fora, mas por dentro vai ficar dahora Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/05/2013 às 11h13 Alguém posta uma foto de como vai ficar o estádio com as cadeiras provisórias e como vai ficar sem, só pra gente ter uma noção, porque as vezes a capacidade fica maior mais fica feio o estádio né.