Mauricio Cabral
Exatamente isso aí nada mudou!
em Bate-Papo da Torcida > Santiago Montiel
Em citação ao post:
'a menos que o próprio jogador pedisse liberação' isso só existe no Corinthians
Erick queria vir para o Corinthians e o Petraglia nem deu bola para o que o jogador queria. De La Cruz queria sair do River, seguraram o quanto puderam pq existia uma multa a ser cumprida.
Quase todo clube consegue se respaldar pela multa, o Corinthians não