Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Santos
Papo de torcedor da turma do amendoim, Cássio sempre se deu bem com o moleque, Ryan sempre fala dele, Wesley hoje msm postou foto com o Cássio. Problema que o Cássio falou muitas vdds sobre as promessas não cumpridas da diretoria e isso incomodou os caras.





