Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Papo de torcedor da turma do amendoim, Cássio sempre se deu bem com o moleque, Ryan sempre fala dele, Wesley hoje msm postou foto com o Cássio. Problema que o Cássio falou muitas vdds sobre as promessas não cumpridas da diretoria e isso incomodou os caras.

Em citação ao post:

Exato. Por mais que tenho salvo o Timão em decisões de pênaltys nos últimos 5 anos, Cássio sempre foi um leão para cobrar dos jovens como Murilo, Carlos Augusto e Robert Renan, mas era um gatinho quando as falhas eram do Fagner, Gil e Fábio Santos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X