Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vessoni tá parecendo aqueles caras que termina o relacionamento e sai falando mal da ex pra geral, sendo que ela chegou e terminou numa boa, conversando e respeitando. Nunca vi um cara colocar tanto a torcida contra o clube e os jogadores, caraca! E sobre o Cássio, vou continuar respeitando sempre o que fez pelo Corinthians. É um direito dele querer sair, chegou num ponto que não tem como Carlos Miguel e Cássio ficar no Timão e ele sabe disso. Um ou outro vai sair, e HOJE, pensando no futuro, chegou a vez do Carlos Miguel. Real Madrid desfez de todos os seus ídolos e continuou sendo o que é, conquistando títulos e mantendo a grandez, mesmo com grande parte da torcida e imprensa de lá cair matando no Florentino Pérez. Que o Cássio seja feliz, onde for! Sempre respeitou nossa camisa, honrou demais e conquistou tudo que pode com nós, inclusive nos salvou muito também.

Em resposta ao tópico: "Essa é para o Vessoni; que adora criar uma crise no Corinthians!"

Se o Cruzeiro assumir a divida que o Corinthians tem o com o Cássio já está ótimo, para de encher o saco #$!@% ! Deixa o Cássio ser feliz o Corinthians já ganhou demais com ele, já tá mais do que pago!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X