Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Dias
Devia primeiro quitar as dividas. Não atrasar o direito de imagem de jogadores..
Contratações por enquanto deixaria e m segundo plano
Em resposta ao tópico: "Santiago Montiel"
O que acham desse cara? Todos os jogos que vi dele contra a gente gostei, lateral que faz tanto a direita quanto a esquerda, apoia muito bem e defende bem.
Acho que a única coisa que pega é o presidente deles, não venderia nem a pau para o Corinthians, a menos que o próprio jogador pedisse liberação





