Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Devia primeiro quitar as dividas. Não atrasar o direito de imagem de jogadores..

Contratações por enquanto deixaria e m segundo plano

Em resposta ao tópico: "Santiago Montiel"

O que acham desse cara? Todos os jogos que vi dele contra a gente gostei, lateral que faz tanto a direita quanto a esquerda, apoia muito bem e defende bem.

Acho que a única coisa que pega é o presidente deles, não venderia nem a pau para o Corinthians, a menos que o próprio jogador pedisse liberação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X