Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2024 às 17h31 Kauê Rabello Libera o cara Augusto, ele fora já é um grande reforço Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rescisão de Cássio sem acordo" 16/05/2024 às 16h07 André hernan Em live Cássio não quer abrir mão da dívida, somente dos salários Corinthians disse que não vai liberar o jogador nesses moldes A alternativa escolhida pelo empresário seria sair igual rojas, Porém Cássio não quer essa escolha Desta forma, vai seguir treinando normalmente