x

Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos esperar o Coronado pegar preparo físico de futebol brasileiro pra analisar, o Garro só falta adaptação e entrosamento mesmo

em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado e Rodrigo Garro!

Em resposta ao tópico:

Caros, corinthianos,

Após a empolgante vitória por 4 a 0 sobre o Argentinos Juniors na Sul-Americana, gostaria de analisar o desempenho de dois jogadores que têm gerado expectativas entre nossa torcida: Igor Coronado e Rodrigo Garro.

Começando por Igor Coronado, é inegável que sua chegada ao clube despertou grande expectativa, especialmente considerando seu salário exorbitante.

No entanto, suas atuações até o momento têm deixado a desejar. Coronado parece ainda não estar totalmente adaptado ao futebol Brasileiro; sua estatura franzina o torna vulnerável a desarmes e frequentemente vemos a bola sendo roubada dele com facilidade. Parece um menino da base de 60kg. A maioria de suas jogadas não produzem resultados e são muitos toques para trás.

Para um jogador com seu destaque financeiro, sua falta de impacto em campo é um pouco preocupante. Coronado tem um longo caminho pela frente para justificar sua contratação.

Por outro lado, Rodrigo Garro se destaca por sua presença incansável em campo. Ele busca constantemente a bola, oferece-se como opção e não tem medo de tentar jogadas arriscadas. É verdade que sua taxa de acerto não é das mais altas; a cada dez lançamentos, apenas um resulta em sucesso, o que geralmente não é concluído com êxito pelos atacantes. Seus chutes ao gol também não são muito acertivos. No entanto, devemos valorizar sua disposição e coragem. Sempre tocando pra frente, buscando avançar.

Garro é um jogador que incomoda muito os adversários, como evidenciado pelo grande número de faltas sofridas ao longo das partidas.

Enfim, na minha opinião Igor Coronado ainda não demonstrou estar à altura das expectativas, muito menos pronto para titularidade, enquanto Rodrigo Garro, apesar de errar algumas jogadas, mostra-se um jogador incansável e determinado, com muita raça e com cara de Corinthians.

Diante disso, Garro merece crédito por sua entrega em campo, enquanto Coronado precisa mostrar muito mais para justificar seu espaço.

Gostaria de ouvir as opiniões dos demais torcedores sobre o desempenho desses jogadores.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Evandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Yakov Grs

    Corinthians corre risco de ser sancionado pelo Trump!

    Última resposta há 14 segundos por Johnny Herrera

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨VERGONHA INTERNACIONAL: EUA sancionam envolvidos no escândalo do Corinthians por elo...

    Última resposta há 19 segundos por Joseph Schwalk Dias

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Agora que atingimos a meta, vamos dobrar a meta

    Última resposta há 50 segundos por Bidu Tetéia

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neto Fiel

    Enquanto o Flamengo reformava e endurecia seu estatuto contra dirigente bandido. A fiel idolatrava

    Última resposta há 1 minuto por Maicon

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Eu jurava que era muito caro e complicado limpar o acrílico do teto da Neo Química Arena!

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alexandre Monte Chellii

    A limpeza do teto da Neo Química Arena foi iniciada

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    E Vitor Pereira, segue sendo vítima da praga corinthiana kkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    OFF - Exite discussão entre Harry Kane e Adriano?

    Última resposta há 5 minutos por Diego T

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos sete jogadores que podem assinar pré-contrato, só dois merecem ficar

    Última resposta há 7 minutos por Guilherme Santos

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Moleque está pronto para brilhar na Seleção

    Última resposta há 7 minutos por B R C

    5respostas

    acessar o tópico