Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandra Lima
Vira a página.
Em resposta ao tópico: "Ja vi jogador bunda mole, mas o Cassio"
Primeiro quero dizer que sou grato pleo que fez, porém nada além da obrigacao de algo que era bem remunerado...
Não aguentou cobrança, procurou a diretoria para dizer que estava com problema psicologico e com problema foi para o banco.
Ficou todo magoadinho e pediu pra sair.
Foi a maior bundamolice que já vi.
Obrigado e tchau.
Ganha quase um milhão e não aguentou ser cobrado.
Va para o Cruzeiro que é do tamanho que você deva aguentar de pressão.
Qt a saída antecipada, nada de ser de graça, que se negocie algo, seja recebendo ou zerando dividas com ele e empresario.
Cássio vai e o clube fica.
Vários antes saíram e o Corinthians continuou, mas essa bundamolisse só o Cássio fez...
Obrigado, por nada, e tchau.




