Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vira a página.

Em resposta ao tópico: "Ja vi jogador bunda mole, mas o Cassio"

Primeiro quero dizer que sou grato pleo que fez, porém nada além da obrigacao de algo que era bem remunerado...

Não aguentou cobrança, procurou a diretoria para dizer que estava com problema psicologico e com problema foi para o banco.

Ficou todo magoadinho e pediu pra sair.

Foi a maior bundamolice que já vi.

Obrigado e tchau.

Ganha quase um milhão e não aguentou ser cobrado.

Va para o Cruzeiro que é do tamanho que você deva aguentar de pressão.

Qt a saída antecipada, nada de ser de graça, que se negocie algo, seja recebendo ou zerando dividas com ele e empresario.

Cássio vai e o clube fica.

Vários antes saíram e o Corinthians continuou, mas essa bundamolisse só o Cássio fez...

Obrigado, por nada, e tchau.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X