Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Johnny Aragon
Esse blog só tem cara sem noção, os mesmos que pediam a cabeça do Kassio, já estão armando contra o Carlos Miguel, aff
Esse blog só tem cara sem noção, os mesmos que pediam a cabeça do Kassio, já estão armando contra o Carlos Miguel, aff