O que dá a entender é então os jogadores queriam derrubar o nosso Cássio, ele tomava 1 gol e os atacantes não marcavam gol, não se iludam o nosso time é ruim é time de meia tabela, vamos sentir falta dele, sempre temos 3 campeonatos e outra não temos goleiro reserva...