Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A mídia ajuda muito nisso. Wesley e Bidon foram convocador pra seleção sub 20, Estevão também.

Mas quem a mídia coloca como holofote? Exato, o jogador do Palmeiras com o seguinte título 'Com Estevão, seleção sub 20 é convocada para período de treinamentos'

Em resposta ao tópico: "Estevão dos porcos vendido por 65mi de euros, e o Wesley quanto vale?"

Espero que a diretoria venda por pelo menos 40mi de euros, o Estevão tem 3 gols no profissional e foi vendido por isso tudo, o Wesley tem muito potencial também, espero que a diretoria venda bem, pq se for aceitar 20mi de euros, 25mi de euros, será uma venda bem ruim.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X