Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Uzeda
A mídia ajuda muito nisso. Wesley e Bidon foram convocador pra seleção sub 20, Estevão também.
Mas quem a mídia coloca como holofote? Exato, o jogador do Palmeiras com o seguinte título 'Com Estevão, seleção sub 20 é convocada para período de treinamentos'




