Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2024 às 11h30 Carlos Gehlen Não foi um comentário simpático. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mulher do Fagner, mulher do Cássio, mulher do Maycon, mulher do Willian..." 18/05/2024 às 08h11 Se eu fosse presidente focaria em contratar jogadores solteiros, p.q.p!