Post de André Rossi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Rossi
E assim caminha a humanidade!
Esses são os Antis que, no mínimo não torceram na Libertadores, no mundial, que não torcem para o Timão!
E assim caminha a humanidade!
Esses são os Antis que, no mínimo não torceram na Libertadores, no mundial, que não torcem para o Timão!