Post de Olha.o.romarinhooooo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2024 às 02h18 Olha.o.romarinhooooo Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 10 ThiagoPauloJhonata+5 Quem não gostou não gostei 1 Daniel Em citação ao post: 17/05/2024 às 23h02 Um dos melhores não...o melhor sim, mesmo não sendo mais o mesmo Fagner que a gente acostumou ele ainda é o melhor do Brasil