Post de Maximilian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maximilian Toledo
Talvez uma mistura destes dois defeitos (um pouco de burrice e um pouco de egoísmo) é a causa de muitos erros, até infantis, que nos deixam nervosos em alguns jogos. Só acho que ele deveria ser mais inteligente na hora dos passes, e como você disse, descolar o queixo e levantar a cabeça, futebol se joga de cabeça em pé...




