Post de Maximilian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Talvez uma mistura destes dois defeitos (um pouco de burrice e um pouco de egoísmo) é a causa de muitos erros, até infantis, que nos deixam nervosos em alguns jogos. Só acho que ele deveria ser mais inteligente na hora dos passes, e como você disse, descolar o queixo e levantar a cabeça, futebol se joga de cabeça em pé...

Em citação ao post:

O problema é que ele cola o queixo no peito e sai que nem uma vaca louca, quando ele levanta a cabeça, ele é preciso, vejam as assistencias e alguns gols, mas quando é para agir rápido, esquece, não diria que ele é burro, continuo com minha opinião que ele é egoista com a bola nos pés.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X