Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2024 às 15h51 Arnaldo Marcos Parou sim, só vazou que a Emiretes está negociando com o clube. Kkkkk Quem gostou gostei 7 FlavioRicardoFernandoMarcos+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Repararam que parou de vazar notícias do Corinthians?" 19/05/2024 às 11h31 Será que não está saindo nada, por que não tem nada. Ou o X-9 saiu fora do Corinthians