Post de Janderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Janderson Paulino
É meus amigos,
Vamos parar de se lamentar, vida que segue:
Amar o Corinthians acima de qualquer resultado, partida e jogador.
Jogadores passa, a instituição fica.
Corinthians sempre🙏🖤🤍











